Pois é como disse minha amiga Carol a ala masculina do quarteto furou o programa pré programado pra esse finde, mas nem sempre tudo saí como gostariamos e como programamos. Trabalhei até às 18h na sexta e cheguei podre em casa com direito a somente a um banho e cama.
Acordei somente no dia seguinte exatamente às 8:05h com minha mãe invadindo o meu quarto aos prantos chorando, gritando e tudo mais que as mães tem direito; estava com o telefone sem fio e eu sem titubiar aguarrei o mesmo e do outro lado da linha alguém me disse:
- Ela te passou o que aconteceu?
- Tu é o que da menina, marido dela??
Eu sem entender nada desliguei o telefone. Minha mãe me disse - aos gritos - que estavam com minha irmã, que ela tinha que ficar calma e não chamar a polícia se não ela morria, e ao fundo ''uma menina '' gitava soccoro '' e chamava pela '' mãe ''. Imediatamente liguei para minha irmã que estava em casa dormindo. Tudo acabou bem com a graça de Deus mas por essa experiencia fica a dica de se manter a calma e raciocinar rápido.
Peço desculpas pela minha ausencia no evento e saudo o companheiro Chapolin que entra em férias hoje e por muitos dias não vai mais se procurar com horarios e poderá ficar de 4 por mais tempo. Adoro vocês garotada, do fundo do coração!!!!!!!
POSTADO POR NECÃO
sábado, 19 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obridado! Esperamos que possa ter se divertido e sanado suas dúvidas !