domingo, 20 de setembro de 2009

Linguiça e Camisinha: usar ou não usar?

Vamos lá então Chapo na área! Ajoelhou tem que rezar...

Pois é..... hã..... vamos primeiro ao assunto mais badalado do momento, que agitou os bastidores do "Encontro de 4": por que usar linguiça para satisfezer sua parceira e não um vibrador?? Ou melhor: por que não usar a própria linguiça?? A origem do assunto não convém comentar, embora o registro deste fato esdrúxulo tivesse que ser feito e publicado na internet (óbvio rsrsr).





Claro que os fetiches de todos os tipos estão por aí.... tudo bem..... temos que respeitar. Mas...Mas....mas....mas..... linguiça???!


Bem, acho que minha opinião a respeito do uso de produtos de fiambreria para fornicar está bem clara (kkkk... tô me puxando hein?!).


Quanto a não usar camisinha ser anti-higiênico..... huuummm...vai contra a natureza e a Lei de Deus: se fosse anti-higiênico, nasceríamos com uma película protetora e um zíper pra fechá-la. Inventamos uma película artificial pra não engravidar e não transmitir (ou "pegar") doenças. Nada melhor que sentir uma buc... bem molhadinha!! Claro, pra sexo anal a camisinha é indispensável, na minha opinião. Mas temos que fazer uma observação - sexo anal é contra a natureza e a Lei de Deus (rsrsrs): aqui outra vez o ser humano querendo "inovar" em prol do sexo; é linguiça, é cu, ééé..... enfim.

A regra é clara: se tiver confiança (muita, diga-se de passagem) e a relação for de um certo tempo, sem camisinha tranquilo e sereno. Mas se escorregar e entrar no cu, mete a camisinha nele!!!!
falou tá falado, não tem discussão!


até mais pessoas!

Um comentário:

Obridado! Esperamos que possa ter se divertido e sanado suas dúvidas !